Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

Musas aderem ao chip da beleza para brilharem no Carnaval

Médico explica os efeitos do chip fashion e porque ele é tão procurado pelas mulheres   

 

Quem vê as lindas mulheres à frente das baterias e atravessando a Marquês de Sapucaí sambando, cantando e vibrando nem imagina o duro que elas dão para manter o fôlego e o corpo sempre em forma. Por esse motivo, as eleitas pelas escolas de samba não economizam nos exercícios físicos, tratamentos estéticos e, claro, samba no pé.

Somado a todos esses elementos, está também o chip fashion ou o chip da beleza, um pequeno dispositivo do tamanho de um alpiste contendo a medicação, que além do benefício na saúde, tem ajudado as musas a obterem um corpo mais sequinho e um shape mais definido.

Dani Sperle, musa da Escola União da Ilha do Governador, implantou há quatro meses o chip fashion com o Médico Claudio Ambrosio, Pós – Graduado em Endocrinologia e Metabolismo, queridinho das celebridades como Luciano Szafir, Petra Mattar, Jeniffer Setti entre outros. “Conheci o Dr. Claudio e o chip através de uma amiga. Já sinto os resultados no meu corpo. Minha TPM acabou, estou me sentindo mais sarada. As poucas celulites que eu tinha estão desaparecendo”, confidencia a beldade, lembrando que o médico aconselha dieta e exercícios diários.

 Outra que se rendeu as maravilhas do chip hormonal foi a musa da Acadêmicos da Rocinha, Veridiana Freitas, que garante ter escapado de um problema de falta de libido. Após fazer uma lipo, ela implantou o chip da beleza com o intuito de regularizar uma disfunção hormonal.

 Pelo Sambódromo do Anhembi também passarão musas e rainhas chipadas. Nagila Coelho, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, colocou seu chip há 1 mês, com intuito de ganhar peso. “Já estou muito magra. Até o carnaval quero ganhar uns quilinhos. Fora isso, esse chip já acabou com minha cólica e ajudará a prevenir os sintomas da menopausa já que estou com 42 anos”, confessa.

 Além de Nagila, a campeã do Miss Bumbum Brasil 2016, Erika Canela, que virá como Musa da Vila Maria, também é adepta do chip. Com o dispositivo há um mês, ela pretende emagrecer seis quilos até o carnaval. “Não faço dieta. Gosto de comer arroz e feijão ... Só evito refrigerante e fritura”, explicou Erika. Mas, por que o chip fashion se tornou tão badalado entre musas e celebridades?

Segundo o endocrinologista das celebridades, Claudio Ambrósio, o chip auxilia em tratamentos de problemas muito comuns entre as mulheres, como a TPM (que causa inchaço, dores de cabeça, irritabilidade e oscilação do humor, cólicas, alterações do fluxo, entre outros), como também menopausa e outras síndromes femininas. “Além disso, tem a praticidade, pois não precisa lembrar de tomar
diariamente e a segurança, já que ele libera pequenas doses do tratamento de forma estável”.

Ainda de acordo com Ambrósio, o chip também pode surtir efeitos na parte estética. “Embora eu nunca utilize o tratamento apenas para motivos estéticos, é sabido que em algumas mulheres pode haver uma diminuição do percentual de gordura e também um leve aumento da massa muscular, contribuindo para definição corporal principalmente naquelas que praticam atividade física”, finaliza o especialista.