Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

MARIZA MARCHETTI PERDERÁ 14 KILOS PARA VIVER PERSONAGEM EM “O RICO E O LÁZARO”

Prestes a entrar no ar na próxima novela da Record, “O Rico e Lázaro", a atriz Mariza Marchetti já tem um desafio pela frente: perder 14kg ao longo de 4 meses. Para conseguir atingir esta meta, ela procurou o médico  pós graduado em endocrinologia  e metabologia, Claudio Ambrósio, que é conhecido por preparar o corpo dos atores para seus personagens.

 Na lista de celebridades que frequentam o seu consultório podemos citar Luciano Szafir e a esposa Luhanna, a ex globeleza Valéria Valenssa, a musa fitnees Petra Mattar, os atores Paulo Vilhena, Igor Rickli, Chay Sued entre outros.

 Com curso de aperfeiçoamento na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Ambrósio,  que já transformou com tratamentos metabólicos vários nomes da televisão, é procurado  também por modelos famosas, atletas e socialites.

 Foi através de um ator da Record que Mariza conheceu Claudio Ambrósio e ficou  impressionada com os resultados alcançados. “Depois de um longa conversa onde ele me  explicou como funcionava o metabolismo humano, marquei a consulta e agora iniciei o  tratamento. Sempre pensei que perder 14kg fosse quase impossível, até porque para mim  perder 1kg já é muito difícil”, relata a atriz confidenciando que tem a vida muito corrida e não  consegue comer nas horas certas.

 Aos 36 anos, Mariza Marchetti está mudando seus hábitos. Hoje, a atriz faz diariamente 30  minutos de spinning, seguido de funcional com aula de ginástica localizada. As marmitinhas  com comida saudável também entraram em seu cardápio.

 Segundo Claudio Ambrósio, o tratamento inclui alimentação, atividade física e suplementação  nutricional entre outros. “Certamente teremos ótimos resultados”diz o especialista.

 Sendo “Escrava Mãe” seu último trabalho, Mariza irá interpretar em “O Rico e Lázaro" a  personagem Malca, uma jovem ingênua que sofre de depressão ao ser rejeitada pelo marido.  “A indiferença de Zac (interpretado pelo ator Igor Rickli), a faz mergulhar em profunda tristeza,  devido a não conseguir gerar filhos. Estou empolgada. Antes, eu sonhava em fazer novela de  época. Fui presenteada com "Escrava Mãe", aonde eu fazia a marrenta Lady Rebeca. Foi  maravilhoso. Agora Deus me abençoou para eu estar numa história Bíblica”, diz.