Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

EMILLY BEATRIZ EM VIAGEM DOS SONHOS

Emilly Beatriz é do mundo, mas tem suas origens em Soledade, no estado da Paraíba. Com 20 anos de idade, a digital influencer é estudante de Relações Internacionais, um curso que carrega no nome aquilo que Emily demonstra em sua essência. “Sempre sonhei desbravar o mundo e toda diversidade de culturas. Minha viagem dos sonhos sempre foi o Egito, desde que li ‘Morte no Nilo’ da Ágatha Christie, uma das minhas autoras favoritas. Então, este ano escolhi este país como destino.”

Vaidosa e sempre por dentro das últimas tendências de beleza, Emilly revela que o clima no Egito é muito quente e seco, mas mesmo assim não abriu mão da maquiagem – “Preferi ousar nas cores do delineado. Usei muito verde e rosa, além do clássico gatinho preto. Eu não tinha muito tempo antes de partir para cumprir o roteiro do dia então não dava pra caprichar muito nos contornos, principalmente porque passaria o dia no sol e minha pele seria muito prejudicada se fizesse isso, então além do meu protetor solar diário (fator 70 da Episol para pele extra clara) ousava nas cores dos gatinhos e saía para curtir o meu dia,” conta a influencer que visitou locais como a tumba de Tutankhamon, o templo mortuário de Hatshepsut e a pirâmide de Queops.

Emilly Beatriz aproveitou e esticou sua viagem até Dubai, nos Emirados Árabes. “Conhecer e entrar no Burj Khalifa foi uma das melhores experiências da viagem! Nós temos uma impressão da altura, mas chegando lá, descobrimos de uma nova forma. É incrível!”.

Assim como o Egito, Dubai é um lugar com clima muito quente. Emilly conta que a umidade é tanta que a sensação é de estar em uma sauna. Mas mesmo com esse calor todo, ela não desanimou – “Abusei dos passeios com hop on hop off. A cidade tem aquários de outro mundo, gigantes e com varias espécies. Fiz também vários passeios de barco e pequenos Cruzeiros para apreciar a cidade. Visitei pontos no mercado do ouro para comprar lembrancinhas para os amigos e os árabes nos divertiram muito”, finaliza.