Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

Após a gestação, Bianca Leão se rende a tratamento metabólico com o endocrinologista Claudio Ambrósio

 

Quatro meses após dar a luz a Breno, Bianca Leão já voltou à boa forma. Dona de um corpo escultural, a modelo e ex-rainha de bateria da escola carioca União da Ilha do Governador, quer se dedicar ao marido, Lucas Cohen, e ao filho.  

Apesar de já ter voltado à boa forma, Bianca preferiu não desfilar este ano. "Carnaval é lindo e encantador, porém o presente de ser mãe foi minha maior conquista, e como eu não iria conseguir conciliar as duas coisas bem feitas, optei apenas pelo mundo de ser mãe", diz ela, sem arrependimentos. "Estou apaixonada, acho muito cruel eu deixar meu neném para ir sambar, ou levar ele para o barulho, já que ele só mama no peito e eu não deixo nem ele chorar, já pego ele no colo correndo! Não me imagino fazendo outra coisa nesse momento!", reflete ela.

 Bianca já voltou à boa forma de antes de dar à luz. "Venho me dedicado bastante para cada vez melhorar rápido, então além de eu contar com a boa genética, treino muito e tenho feito tratamentos metabólicos. Coloquei há pouco tempo o famoso chip hormonal com o Dr. Claudio Ambrósio", conta ela. 

Segundo o endocrinologista das celebridades, Claudio Ambrósio, o chip auxilia em tratamentos de problemas muito comuns entre as

 mulheres, como a TPM (que causa inchaço, dores de cabeça, irritabilidade e oscilação do humor, alterações do fluxo, entre outros), menopausa e outras síndromes femininas. “Além disso, tem a praticidade, pois não precisa lembrar de tomar diariamente e a segurança, já que ele libera pequenas doses do tratamento de forma estável”.

Ainda de acordo com Ambrósio, o chip também surte efeitos na parte estética. “Embora eu nunca utilize o tratamento apenas para motivos estéticos, é sabido que em algumas mulheres pode haver uma diminuição do percentual de gordura e também um leve aumento da massa muscular, contribuindo para definição corporal principalmente naquelas que praticam atividade física”, finaliza o especialista.

Bianca pensa em voltar à folia. "Posso até algum dia querer voltar, pois Carnaval é encantador e é uma grande vitrine de trabalho, e eu a cada ano estava ocupando meu espaço, sendo reconhecida e respeitada no mundo do samba.. Recebi carinho de muitos pedindo para voltar. Mas tudo tem seu tempo. Escolhi ser rainha somente do meu filho e do meu marido”, diz.