Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

ALEGRIA DA ZONA SUL, APESAR DA CHUVA, MOSTROU FORÇA E GARRA NA SAPUCAÍ

A Rainha da agremiação, Anny Santos, brilhou na Avenida!

 

A Alegria da Zona Sul, agremiação foi a segunda escola a pisar na Avenida na chuvosa noite de sexta-feira, abrindo o carnaval carioca. A agremiação oriunda da Zona Sul, demonstrou leitura clara e objetiva do enredo “Saravá, Umbanda’’, desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Apesar da chuva intensa, a ‘Alegria’ mostrou garra e seus componentes estavam exultantes com a beleza e harmonia da escola.

Uma das atrações mais aplaudidas e que levantaram o público- que mesmo debaixo de chuva aplaudiam a agremiação foi a comissão de frente a Rainha de bateria Anny Santos, uma bela morena, que está à frente da escola há quatro anos e tem paixão pelo samba, que como todos sabem, não tem fronteiras.

Embora nascida no Brasil, Anny foi criada na Europa e, mesmo  distante, os desfiles das escolas de samba e o baticum sempre a encantaram. Há alguns anos, a empresária e estudante de filosofia que reside na Alemanha, resolveu participar mais ativamente da folia. Hoje, além de Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, Anny também desfilou como Musa da Império Serrano e estréiou seu reinado na Confraria do Peru Sadio, bloco tradicional do Leme e no Arranco do Engenho de Dentro.

 

 De acordo com ela, o desfile da Alegria da Zona Sul teve seus momentos fortes ao som da bateria de Mestre Claudinho.

 “A escola  representa nossa tradição e é voltada completamente para as raízes da comunidade, fazendo permanecer no samba quem nele nasceu. É com muito orgulho que honro esta agremiação que deu tudo de si na Sapucaí e mesmo com a chuva demonstrou sua força e garra! ” finalizou a Rainha.