Portal Estilo Mulher

Confira todas as noticias do mundo feminino, saúde e beleza aqui no Portal Estilo Mulher!

A Digital Influencer Emilly Beatriz, dá dicas de como usar Vestidos Fluidos na nova estação

Os "Max  dresses" vaporosos  estarão em alta na nova estação. Perfeitos para serem usados na época das flores, a primavera, eles chegam com tudo e prometem ficar também no verão.

Desde  casamentos e eventos elegantes e em ocasiões mais simples, a trend traz tecidos vaporosoa com muita leveza e caimento que deixa qualquer mulher na medida certa!  

Vejam abaixo as dicas da Digital Influencer Emilly Beatriz,  de como aderir a tendência em diversas ocasiões: 

 

CASAMENTOS PELA MANHÃ:

Com a tendência do mini wedding as noivas estão cada vez mais optando por casar pela manhã, para otimizar custos, e também pelo motivo de terem  parentes de outra cidade.  A ocasião se torna ainda mais atraente quando pode durar o dia todo. Os noivos também curtem  fotos feitas à luz natural ficarem ainda mais bonitas.  A leveza do tecido deste tipo de vestido  imprime um ar romântico, é essencial ter  um bom corte, tecido nobre e pouco enfeite, são bem vindas as estampas florais  e delicadas, o look fica muito elegante!

 

CASAMENTOS À BEIRA MAR:

Celebrar o casamento à beira mar é muito romântico. A primeira coisa que pensamos é na brisa do mar, e uma sensação agradável de poder usar um modelo fluido, que pode ser ideal não só para noivas mas também para as madrinhas. O vento realça a beleza dos vestidos vaporosos que podem ser longos ou midi, que proporciona mais conforto quando o chão não é coberto.  O toque feminino fica pode ser com renda, flores, pedrarias ou pérolas. 

EVENTOS NOTURNOS:

Também são adequados para eventos noturnos, os vestidos leves são escolha perfeita. Independente da cor , detalhe e da forma física da pessoa,  os longos fluidos são peças essenciais para o guarda roupa de quem curte a moda.

 

FIM DE SEMANA EM RESORT: 

Um de semana em Resort-  Gosto da idéia de ter um destes vestidos longos florais na mala para curtir um sunset a beira mar, com acessórios delicados e estilosos, para completar , uma sandália rasterinha dá o toque final para completar o look. Nada mais feminino do que usar um destes!  

 

 

CRÉDITOS:

REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO - MARCIA DORNELLES

FOTOS - MARCOS NADUR

PÓS PRODUÇÃO - ERIKA BORGES

BELEZA - CATY PIRES

LOOKS - MAISA GOUVEIA